quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Não devemos abaixara cabeça!

Por mais doloroso, por mais triste que seja, não devemos abaixar a cabeça.Não desista de seus sonhos, pois, os mais inteligentes aprenderão com seus erros. Aprenda com seus erros e não ria dos outros, pois, se você não gosta que riam de você, não faça isso com ele!
Eu sei que o ballet é uma dança sofrida, e que para ser uma grande bailarina temos que pular grandes obstáculos. Falo isso, pois já passei por essa situação, chorei, pensei em desistir, mais não vou dar ao luxo das pessoas que não acreditarão em mim de me ver caindo, de me ver desistindo.
Por causo da minha estatura, (sou bem alta) é difícil me equilibrar, mais nada que muitas aulas e dedicação me fação com seguir oque não é imposivel!
Não abaixem a cabeça, por mais duro que seja. Se você desistir por pensar que ninguém acredita em você, se lembre que com sua força de vontade você poderá mudar o pensamento das pessoas.
Eu confio em você :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário